Trocas e devoluções (lojas físicas)

As condições abaixo indicadas dizem respeito exclusivamente a trocas e devoluções efetuadas nas lojas físicas DeBORLA. As condições referentes à loja online podem ser consultadas no seguinte endereço: https://www.deborla.pt/condicoes-gcv/

Condições Gerais
1. Prazo: limite 15 dias após a data de compra;
2. Obrigatória apresentação de talão/fatura;
3. Artigo na embalagem original intacta e acompanhado de todos os manuais, bolsas, acessórios e elementos complementares originalmente incluídos na embalagem;
4. Defeito de fabrico: dois anos – Lei das Garantias (Decreto-Lei nº 67/2003 atualizado pelo Decreto-Lei nº 84/2008).

Artigos não passíveis de troca/ devolução
1. Produtos de cosmética e higiene pessoal
2. Artigos de higiene (tampas sanita, escovas, etc.)
3. Artigos comercializados a metro (passadeiras, relva, toalhas plásticas, proteções, etc…)

Exceções:
• Trocas em período de campanha de Natal:
a) Artigos comprados durante o mês de novembro e dezembro são passíveis de troca até 31 de dezembro com os requisitos #2 e #3 das condições de troca, exceto artigos de decoração de natal;
b) Artigos de decoração de Natal apenas passíveis de troca até 25 de dezembro com as condições de troca e devoluções asseguradas nos pontos 1, 2, 3 e 4;
c) Durante a campanha de Natal, excedido o período de 15 dias para troca, não há lugar a reembolso, optando o cliente por trocar por artigo de valor igual ou superior ao devolvido ou por crédito do valor em cartão Clube DeBORLA.

Cartão Clube DeBORLA
•Em compras realizadas com cartão Clube DeBORLA, caso a compra esteja associada ao mesmo, a apresentação física do cartão é fundamental para o processo de devolução.
• Compra de produtos que tenham originado acumulação de descontos em cartão (consultar “Termos e condições gerais do Cartão Clube DeBORLA” nos pontos indicados):

a) 17. Em caso de devoluções ou troca de produtos que tenham originado acumulação de descontos em cartão, proceder-se-á à dedução das vantagens obtidas em cartão em virtude do produto devolvido ou trocado (com respetiva informação ao cliente).
b) 18. Em caso de devoluções ou troca de produtos que tenham originado acumulação de descontos em cartão entretanto gastos, o cliente receberá a quantia resultante do valor da devolução menos o benefício/desconto entretanto utilizado.
c) 19. Caso a troca ou devolução se refira a artigos adquiridos, total ou parcialmente, com os descontos acumulados no cartão, o reembolso será feito pela mesma forma como foi pago o preço, ou seja, por crédito do valor em cartão e/ou devolução para os mesmos meios de pagamento.