# A qualidade Hespéride na Coleção Ar Livre 2018

# A qualidade Hespéride na Coleção Ar Livre 2018

qualidade Hespéride na coleção Ar Livre 2018 das Lojas DeBORLA

A qualidade Hespéride revê-se a cada coleção Ar Livre nas Lojas DeBORLA que representam a marca de mobiliário exterior em exclusivo em Portugal.

O seu jardim, a sua varanda, aguarda pela coleção Ar Livre 2018 acabada de lançar dia 13 de abril. Conheça todo um conjunto de confortáveis opções para que os seus momentos ao ar livre sejam vividos com a maior qualidade!

A linha de mobiliário exterior Hespéride assenta os seus pressupostos no design e na qualidade dos seus materiais, inovadores, resistentes e de fácil manutenção.

O conforto é também uma premissa da marca Hespéride. Se pretendemos relaxamento e qualidade ao ar livre, o conforto jamais poderia não ser um ponto primordial, a par do design que completa o conforto visual. Com base nestes requisitos essenciais, a qualidade Hespéride tem de se fazer sentir também nos materiais. E estes, como tudo, têm de ser bem cuidados para assegurar a durabilidade que os caracteriza.

Neste sentido apresentamos um Guia de Materiais e Tratamento dos Produtos Ar Livre que pode ajudar à escolha mais acertada do seu conjunto de exterior, da sua espreguiçadeira, do seu guarda-sol ou da mesa de varanda. A linha Hespéride é desenvolvida em diferentes materiais.

Composto de Madeira e Rattan Sintético

O composto de madeira é fabricado a partir de resina plástica. É uma excelente alternativa à madeira, já que a imita na perfeição, tanto na textura como no aspeto. Oferece grande durabilidade pela sua superfície não porosa, a qual impede a aderência de poeiras e sujidade, facilitando a limpeza. O tratamento adequado para as peças em composto efeito madeira resume-se à sua limpeza com um pano suave humedecido com água tépida e sabão ou detergente da louça, e finalizar a secagem com um pano seco. Qualquer produto abrasivo, com álcool ou solventes é inadequado para a limpeza deste material. A qualidade Hespéride assegurada da forma mais simples e económica possível.

 

O rattan sintético, como fibra plástica entrançada manualmente sobre estrutura de metal, torna-se versátil pelo estilo que se pretenda, com base no design proposto, e apresenta-se como uma opção de grande contemporaneidade e da qualidade Hespéride. Adapta-se aos mais diversos ambientes e oferece grande diversidade de opções, tanto nas suas linhas como preços. É um material resistente às variações de temperatura, fácil de transportar, e lavável apenas com água e sabão. Se preferir um tratamento com resultados mais notórios, pode utilizar os sprays de manutenção da gama a cada temporada, de forma a realçar a cor do conjunto e criar a pelicula protetora que lhe oferece maior durabilidade. Sempre que lavar o seu conjunto de exterior em rattan sintético, após passagem de um pano seco, garanta uma secagem completa ao sol de forma a não criar pontos de humidade no entrançado.

Alumínio e Vidro Temperado

O alumínio é uma excelente escolha como material resistente (não oxida), estético e nobre, que se adapta principalmente a linhas modernas e simples. É apresentado na linha Hespéride em diferentes registos: escovado, anodizado, pintado, martelado ou impresso, com tratamento epoxy, abrindo assim um amplo leque de escolha e apresentando-se como outra solução bastante contemporânea. A fácil deslocação pelo baixo peso das estruturas em alumínio é uma grande vantagem. O tratamento de artigos em alumínio resume-se a água tépida ou quente e sabão em pano bem enxaguado, e finalizar com um pano seco para evitar manchas. Embora resistentes a chuvas ligeiras e ferrugem, abrigue sempre o seu mobiliário de exterior de eventuais intempéries.

 

Os tampos das mesas de exterior em rattan sintético ganham uma elegância suplementar pelo complemento com vidro temperado. Processado por um rápido arrefecimento, o vidro ganha maior resistência e segurança, pois em caso de quebra, estilhaça em vez de partir, evitando o corte. Permite diversos efeitos: colorido, fumado, fosco e assegura a estabilidade das peças dispostas em cima do tampo. O tratamento deve ser feito com um pano suave humedecido com água quente e sabão, detergente da louça ou limpa vidros. Finalizar com a secagem com um pano seco suave de microfibra garante a ausência de manchas.

Textilene e Poliéster

O textilene é uma fibra/ lona em poliéster revestida por PVC entrançado, permitindo flexibilidade e resistência, assim como grande diversidade de efeitos: uniforme, raiado, matizado, e também uma multiplicidade de cores. Adequado para espreguiçadeiras, cadeiras e cadeirões, pode acrescer o conforto com coxins ou colchões adaptados a cada modelo. Mais uma vez, o conforto na qualidade Hespéride! Dada a porosidade deste material, o seu tratamento para maior durabilidade deve ser feito apenas com água e sabão e finalizar com eficaz secagem.

 

Como fibra sintética resistente, o poliéster assume-se como material elementar para toldos, guarda-sol, pérgulas e almofadas. O tratamento adequado deve ser seguido de acordo com as instruções de cada artigo. A densidade do poliéster está na base do adequado tratamento que este deve receber.

A durabilidade do seu mobiliário de exterior também está dependente da proteção das estruturas e ferragens. Apesar da qualidade Hespéride que a marca preza e melhora a cada ano, recomenda-se a aplicação de produto específico antiferrugem, no inicio e final de cada estação, de forma a criar uma película protetora. Caso esteja junto ao mar, pode aumentar a aplicação deste produto uma vez que a proximidade marítima é já conhecida como grande fator de corrosão dos materiais. Sendo o caso, vinagre branco, ácido cítrico ou massa de polir podem ser produtos alternativos para eliminar pequenos pontos de ferrugem que eventualmente apareçam. Um finalizador antiferrugem é ideal para a durabilidade das estruturas.

Estação após estação, a arrumação dos seus conjuntos de exterior em espaços livres de humidade é fundamental.

A qualidade Hespéride dos conjuntos de exterior fica ainda mais assegurada pela coleção de capas protetoras e coberturas, em medidas standard ou específicas para cada modelo, podendo acondicionar diariamente o seu recanto ao ar livre.

Consulte o novo catálogo Ar Livre 2018 em deborla.pt e renda-se ao conforto e à qualidade Hespéride! Consulte também a loja online Hespéride Portugal e compre online.

Com a qualidade Hespéride a primavera e o verão ao Ar Livre transformam-se em conforto garantido!

Preços válidos de 13 de abril a 31 de julho de 2018, nas lojas DeBORLA, salvo rutura de stock ou erro tipográfico. Adereços e decorações não incluídos. As fotografias e cores apresentadas no catálogo não são contratuais. A DeBORLA reserva-se o direito de modificar, suprimir ou substituir qualquer artigo deste catálogo devido a imperativos técnicos ou comerciais. Abril 2018.

# A qualidade Hespéride na Coleção Ar Livre 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *