# Arrumação: a palavra mágica para a funcionalidade da sua casa

Voltar

# Arrumação: a palavra mágica para a funcionalidade da sua casa

Arrumação: a palavra mágica para a funcionalidade da sua casa

A arrumação pode deixar de ser uma tarefa difícil ou até enfadonha, aliás, a arrumação, tornando-se um método, passa facilmente a ser um benefício e em consequência disso, até um prazer nas suas rotinas domésticas.

Manter a arrumação da nossa casa é o segredo para que as tarefas se simplifiquem, o tempo se “multiplique” e os dias corram sobre rodas. Mas para manter a arrumação, é necessário começar pela organização.

Comece por listar as suas necessidades de espaço. De seguida analise a disponibilidade de espaço da sua casa. Divisões que podem ser otimizadas, ou redimensionadas, armários, roupeiros, estantes, gavetas, recantos, vãos de escada, arrumos e sótãos… todos os espaços contam para tirar o maior partido da sua casa. Feita esta análise, elabore o “cruzamento” de todas as disponibilidades do espaço e peças, de acordo com as suas necessidades. Et voilá! Encontra certamente a fórmula para o que precisa de adquirir no sentido de facilitar a organização e ter a arrumação desejada.

A nova coleção Bathroom & Storage apresenta diversas propostas neste sentido. Desde a casa de banho onde precisamos de acondicionar um sem número de produtos e acessórios para o dia a dia, a caixas e módulos de arrumação para os mais diversos fins, organizadores em acrílico, cavaletes, sapateiras, caixas de arrumação tex-box, sacos a caixas de vácuo, cabides, suportes… a escolha não tem limites e apenas precisa do alinhamento certo para o seu espaço e as suas necessidades.

E é muito simples retirar partido da arrumação. Imagine aquele gesto diário de escolher o relógio que vai usar. Dispor os relógios e acessórios em organizadores acrílicos na sua primeira gaveta da cómoda ou do closet, vai permitir que a sua escolha seja rápida pois tudo está na sua linha de visão. Vai ganhar tempo pois não precisa de “andar à procura” do relógio que lhe ofereceram no seu aniversário, e que é exatamente esse que pretende usar, mas esta algures junto de outros cinco e misturado com as pulseiras, e emaranhado nos colares que tanto gosta. Este é um simples exemplo dos benefícios da arrumação. E manter essa arrumação é a palavra mágica para a funcionalidade da sua casa e dos seus dias.

De igual forma, a arrumação de peças entre estações é um passo fundamental para organizar a sua casa e assegurar que tudo se mantém em perfeitas condições de inverno a inverno, ou de verão a verão. Nunca esquecer aquelas dicas básicas: guardar todas as roupas bem lavadas e bem secas; as peças brancas devem ser guardadas sem ser passadas a ferro para não “amarelarem”; o calçado deve ser bem limpo, arejado e seco; os acessórios que pretender acondicionar entre estações devem ser limpos e arejados para eliminar resquícios de perfumes e cremes que possam contribuir para a sua degradação; etc.

Reunidas as condições necessárias para guardar tudo, só precisa das peças e acessórios adequados para otimizar o espaço e organizar tudo entre estações. De acordo com a sua casa, os seus armários, closets, roupeiros ou arrumos, escolha entre a gama de caixas de arrumação tex-box ou TNT, sacos e caixas de vácuo, cabides específicos para cada peça, sapateiras, enfim…

Conheça aqui o catálogo da coleção Bathroom & Storage que lhe apresenta um mundo de soluções de arrumação à sua medida e da sua casa.

A coleção Bathroom & Storage 2019 encontra-se disponível nas lojas físicas DeBORLAonline.

Preços válidos de 24 de abril a 19 de maio de 2019, nas lojas DeBORLA e online, salvo rutura de stock ou erro tipográfico. Adereços e decorações não incluídos. As fotografias e cores apresentadas no catálogo não são contratuais. A DeBORLA reserva-se o direito de modificar, suprimir ou substituir qualquer artigo deste folheto devido a imperativos técnicos ou comerciais. Abril 2019.

# Arrumação: a palavra mágica para a funcionalidade da sua casa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *