# Betong: a escolha de The Master Bedroom para um jardim de sonho

Voltar

# Betong: a escolha de The Master Bedroom para um jardim de sonho

Bétong_Hesperide_700x350_DeBLOG

O verão está aí à porta e convidamos novamente The Master Bedroom para conhecer a coleção Ar Livre Hespéride 2019.

Namorado o catálogo, visitada a loja, e experimentadas as diversas opções a escolha recaiu nas linhas Bétong.
Fugir enquanto se fica em casa, misturar experiências culturais e sensoriais, e compartilhá-las … são os propósitos para a escolha desta linha de mobiliário de jardim. A linha Bétong é simultaneamente aconchegante e graciosa, com formas generosamente arredondas, convidando de forma declarada a relaxar. Fechar os olhos e deixar a mente vaguear, desconectando para melhor reconectar com o mundo que nos rodeia. Bétong. apresenta-se no formato de conjunto de relaxamento e de refeição, complementando os dois ambientes numa harmonia inigualável.

Conheça na primeira pessoa a opinião, impressão e o bem-estar proporcionados por esta escolha da coleção Hespéride 2019 de The Master Bedroom.

“Olá,
Viram que há duas semanas estive nas Lojas DeBORLA (e este fim-de-semana também, e perdi a cabeça, mas logo vos conto…). O que eu não vos disse foi que fui lá para espreitar as novas propostas da linha Hespéride, que continua a ser a minha preferida no que toca a mobiliário de exterior e que em Portugal só existe mesmo nas Lojas DeBORLA

Tem estado tão bom tempo e eu há três dias de volta das limpezas de Verão (cenas dos próximos capítulos). Mas como eu não fiz mal a ninguém, resolvi que também tenho direito a descansar um bocadinho e usufruir do meu espaço exterior.

Como tenho duas varandas e um jardim, estou precisamente a analisar as opções no que toca a mobiliário de exterior e esta linha Bétong é sem dúvida a minha preferida – é uma das novidades da coleção Ar Livre Hespéride 2019 e foi logo a que me chamou a atenção ainda estava eu na montra (do lado de fora, bem entendido). É muito confortável, formas arredondadas, almofadas firmes, estrutura em rattan sintético, um material ótimo para estas coisas que apanham sol (esta linha resiste aos raios UV!), chuva, vento, pó e sabe-se lá mais o quê e estão sempre como no primeiro dia.

As linhas são mesmo como eu gosto, neste estilo assim mais romântico, mas suficientemente moderno para que eu me apaixonasse.

Eu sou bem esquisita para escolher seja o que for, o design pesa bastante, não basta ser só funcional e cumprir o propósito. Até a cor me prendeu.

Cansei-me um pouco da mobília escura que tenho (o pó nota-se mais), mas também não gosto muito clara (pelo mesmo motivo), por isso acho que a escolha está feita. Bem, já só me imagino no meu Bétong ali sentada/ deitada/ em pé/ a fazer o pino, com um copo de uma bebida fresca e wi-fi e carregador do telemóvel. Há lá coisa melhor?…

Deixo-vos com as imagens que me conquistaram e o toque que experimentei na loja e ao qual é impossível ficar indiferente 😉

Aproveitem bem o verão! Eu vou fazer o mesmo com esta linha de mobiliário Bétong que me apaixonou por mais que eu lhe resistisse!

The Master Bedroom

Betong_Hesperide_Miriam_Teixeira_440x400_DeBLOG

Miriam Teixeira dá a cara e a alma ao projeto The Master Bedroom. Economista, natural de Oeiras, tem por hobby a fotografia e uma paixão inegável pela Decoração e organização da casa. Colabora com a DeBORLA desde Setembro de 2016 com participações especialíssimas, desde a inédita websérie d’O Melhor Natal de Sempre, a diversos workshops e uma simpatia inegável pela marca.

Na sua opinião “a DeBORLA é uma marca que apresenta uma gama suficientemente alargada, para ser capaz de chegar a todas as pessoas. E esse é também o meu propósito: conseguir criar soluções de decoração/organização que sejam facilmente replicáveis por todos em casa. The Master Bedroom foi criado para documentar todos os passos da recuperação de uma mobília de quarto antiga que comprei, quando estava a montar o quarto. E “como sempre gostei de decoração e organização e quando percebi que poderia ajudar outras pessoas partilhando as minhas escolhas e dicas, comecei a levar o assunto mais a sério.”

MT – The Master Bedroom

# Betong: a escolha de The Master Bedroom para um jardim de sonho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *