# Coleção DECO Outono/ Inverno’19 DeBORLA: as novas tendências de cor, texturas e padrões para a nova estação

Voltar

# Coleção DECO Outono/ Inverno’19 DeBORLA: as novas tendências de cor, texturas e padrões para a nova estação

DECO Outono/ Inverno'19

A nova coleção DECO Outono/ Inverno’19 das lojas DeBORLA apresenta-se com a proposta de levar até sua casa uma nova forma de viver a estação que se aproxima: cores envolventes, texturas inusitadas, com padrões e conjugações surpreendentes, numa envolvência única do espaço com a sua forma de estar.

As tendências da nova estação apresentam-se em três coleções distintas: Archi Feminin, Atelier D’hiver e Terre Sauvage, compondo a nova coleção DECO Outono/ Inverno’19.

Archi Feminin alia a sofisticação e o vanguardismo dos espaços em propostas decorativas confortavelmente “clean”, que se traduz no ambiente leve, bem iluminado, arejado e funcional. Acima de tudo a leveza, a liberdade e a simplicidade. A maximização do espaço torna os espaços maiores e mais organizados.

Um espaço DECO Archi Feminin é pensado à luz do conforto envolvente com um toque de calor sempre num registo de elegância. Archi Feminin é uma tendência contemporânea que conjuga padrões gráficos numa insinuação feminina. A paleta de cores oscila entre o amarelo ocre o rosa pálido, e as peças de design invulgar e “desconstruído” atribuem-lhe uma personalidade sofisticada.

A nova estação aproxima-nos do convidativo “cosy style” para vivenciarmos a casa no seu expoente de comodidade e tendência intemporal. Atelier D’hiver é um estilo aconchegante, inspirado na nostalgia romântica do DECO estilo inglês, doce e melódico. Esta tendência surge em peças como mantas quentes de ponto extralargo para um conforto pleno, no recorte carving das madeiras num registo rural e retrô das casas de campo, nos padrões florais, e claro, numa conjugação de azuis e branco pastel, quebrada pelos tons naturais da madeira. DECO Atelier D’hiver é mais que uma tendência, é uma forma de estar e de viver o conforto.

As influências étnicas, com tons quentes e peças com cariz artesanal, perduram no tempo tornando a estação menos fria. DECO Terre Sauvage remete-nos para uma envolvência única de cores, padrões e texturas, numa fuga diária para um espaço aconchegante. Os tons quentes de África, o bambu, os cestos seagrass, o macramé étnico, almofadas, os padrões de almofadas, tapetes, e edredão, velas, estatuetas e peças decorativas embalam o ambiente no registo Sauvage. O tom terracota dá o mote à paleta de cores desta coleção.

As linhas BAOBAB e Grés levam até à sua cozinha o carisma desta coleção. A importância das refeições pode ser promovida também através dos utensílios, e a exceção denota-se nas sugestões apresentadas.

Não esquecendo os mais pequeninos, DECO Outono/ Inverno’19 das lojas DeBORLA reporta o seu imaginário para o mundo mágico dos unicórnios. As peças decorativas DeBORLA Kids, com personagens cativantes, curiosas, amigas e companheiras, estimulam as aventuras e a brincadeira, deixando o espaço aberto para crescerem felizes nos diversos momentos do dia.

A nova coleção DECO Outono/ Inverno’19 da DeBORLA apresenta as diferentes tendências e cores da estação para redecorar a sua casa. Tudo acontece numa loja DeBORLA perto de si.

Coleção disponível em todas as lojas físicas DeBORLA e na loja online em deborla.pt. Conheça o catálogo aqui.

Coleção com promoções válidas de 20 de setembro a 13 de outubro de 2019, nas lojas físicas DeBORLA e online em deborla.pt. Disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente por loja física e online. No que respeita artigos destacados em folheto não se efetuam transferências entre lojas. setembro/outubro 2019

# Coleção DECO Outono/ Inverno’19 DeBORLA: as novas tendências de cor, texturas e padrões para a nova estação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *