# Dia do Pai: sugestões de presentes e outras tantas de amor!

# Dia do Pai: sugestões de presentes e outras tantas de amor!

Dia do Pai Deblog_700x350

O Dia do Pai, como todas as datas especiais relativas a pessoas, emoções e relações, deve ser celebrado todos os dias, por todos os motivos e mais alguns. Porque somos filhos todos os dias e porque somos pais todo o tempo.

As Lojas DeBORLA apresentam uma seleção de artigos que pretendem envolver o Pai no dia-a-dia da casa, da mesa, dos convívios, das risadas, das histórias, dos momentos únicos que nos fazem construir as histórias mais significativas das nossas vidas. Porque somos filhos e porque seremos um dia (ou já somos) Pais. E o Dia do Pai é celebrado para contar sempre mais uma nova história, para acrescentar mais uma memória, e que a nossa existência se enriqueça a cada dia com os momentos partilhados.

E neste reconto diário, olhamos em volta e encontramo-nos rodeados de peças e objetos que subtilmente fortificam estes laços e seu significado: são molduras com fotografias dos momentos mais divertidos, intensos e felizes, ou difusores de fragrâncias que acrescentam uma memória olfativa a cada instante que se transforma numa lembrança, a qual ocupa também lugar especial no coração e no pensamento, ou as caixas decorativas que guardam memórias únicas e tão nossas como filhos, e deles como pais, e de todos como um só. E as ampulhetas que marcam o passar do tempo e que este seja sempre vivido da forma mais feliz e sentida. Que conte e reconte o melhor tempo, junto dos que mais amamos.

O Dia do Pai aproxima-se com a vontade de mimar o nosso Pai, que é e será sempre o mais especial de todos, com tudo o que ele tem de bom, e de menos bom também, porque as famílias são mesmo assim, para tudo, e para todos os momentos. E todas as sugestões de presentes podem e devem ser acompanhadas de uma emoção, caso contrário não será mais do que uma compra. E um Pai merece sempre muito mais. E então, contrariamente ao que pode ser sempre igual, como um livro, uma gravata ou um perfume, as Lojas DeBORLA destacam na sua seleção de presentes um conjunto que envolve Pais e filhos, e desafia a tirar partido desse presente a dois, a três, a quatro, ou em plena família, criando as situações de partilha mais divertidas, confortáveis e originais na utilização destas peças.

Seja em loja física ou na campanha online para o Dia do Pai (através das campanhas “Inspirações”) as opções são diversas com a possibilidade de criar juntamente com esses presentes, situações que envolvam todos.

Porque aquele presente pode estar ali naquele momento partilhado e torna-lo ainda mais rico. Aquele momento que pode acontecer em boas conversas com o conforto de almofadas num ambiente descontraído, acompanhados por um delicioso café previamente preparado com todo o carinho que o Pai merece, ou no convívio de uma refeição mais ligeira ou não, conversando sobre tantos assuntos que são intermináveis, como o nosso percurso assinalado no mundo num simples scratch map, mas o importante é estarmos lá, assinalando os laços que nos unem.

Por isso é que as Lojas DeBORLA apresentam sugestões de presentes e outras tantas de amor!
Feliz Dia do Pai a todos os Pais e a todos os Filhos!

Coleção com preços válidos até dia 19 de março, nas lojas físicas DeBORLA, exceto Sintra devido a encerramento temporário para remodelação de loja, e online em “Inspirações“; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. 

# Dia do Pai: sugestões de presentes e outras tantas de amor!
Tagged on:                                                                                                     

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *