# Seis receitas e uma estória… de natal, no ebook do Melhor Natal de Sempre

# Seis receitas e uma estória… de natal, no ebook do Melhor Natal de Sempre

ebook do Melhor Natal de Sempre
Creme de espargos brancos e cogumelos com romã e bacon

Natal, tempo de sabores no palato, aromas na memória e estórias no coração! Chega assim, quase em modo presente, o novo ebook exclusivo para as Lojas DeBORLA oferecido pela blogger Margarida Tomás (autora do blogue Figo Lampo).

Um novo conjunto de seis receitas, muito natalícias, bem ao gosto do que a época nos pede e o palato agradece. Este ebook podia ser o ebook de inverno, conforme o projeto assim o classifica pelas estações do ano, mas o calor inerente às festividades e o júbilo da celebração do natal obriga-nos a aquecer as palavras em lume brando, e transformá-lo no ebook do Melhor Natal de Sempre.

Juntam-se assim seis novas deliciosas receitas de natal, uma estória de encantar a utensílios e peças de empratamento disponíveis nas Lojas DeBORLA para temperar o Melhor Natal de Sempre, com sabores únicos e emoções incomparáveis.

A blogger Margarida Tomás presenteia-nos com uma nova estória da sua vida e das vidas que a rodeiam na preparação sempre especial da festa do natal. Cada casa um cenário, cada estória uma inspiração, cada receita um novo sorriso. Mais uma leitura cheia de sabor e amor.

Todas as receitas apresentadas foram confecionadas com utensílios de cozinha DeBORLA e empratamento/ apresentação igualmente da nossa gama. Todas as fotografias têm a assinatura da Margarida Tomás, tal como a idealização/ sugestão das receitas. A estória é naturalmente sua, pessoal e intransmissível. Ou seja, os direitos de autor são inquestionáveis, mas os sabores, esses são todos partilhados, com gosto, com muito gosto, para chegarem à sua cozinha a tempo de marcarem presença no SEU Melhor Natal de Sempre e na SUA estória.

Aos poucos todos chegavam e reinava a alegria de nos revermos, de estarmos juntos de novo. Rapidamente 17 lugares se preenchiam, 17 sorrisos se reuniam na noite mais calorosa do ano.

Este ebook de natal, à semelhança de maravilhoso presente e excelente surpresa que se deseja num presente de natal, brinda-nos mais uma vez com a originalidade dos sabores, com a criatividade na associação de ingredientes e com a singularidade das tradições portuguesas.

A suavidade de um creme de espargos brancos e cogumelos com romã e bacon, a explosão de cor da abóbora recheada com cogumelos Shiitake e Bulgur ou a tradicional alternativa algarvia ao bacalhau com uma feijoada de litão são sugestões que mesmo não fazendo parte do seu menu natalício de sempre, vão ter lugar na aventura culinária das festas.

ebook do Melhor Natal de Sempre
Abóbora recheada com cogumelos Shiitake e Bulgur
ebook do Melhor Natal de Sempre
Feijoada de litão

E numa época em que a doçaria se regozija pela variedade, pela nobreza e pela tentação do palato, Margarida Tomás apresenta-nos sugestões que conquistam pela sobriedade e pela simplicidade dos frutos e suas infindáveis formas de degustação: o sabor e a arte de estrelas de figo e amêndoa, ou o deleite pela mousse de dióspiro e chocolate branco com estrelas de avelã e especiarias (sim, já estamos com água na boca!) ou a inesperada sensação estaladiça de folhados de dióspiro e queijo de cabra.

ebook do Melhor Natal de Sempre
Estrelas de figo e amêndoa
ebook do Melhor Natal de Sempre
Mousse de dióspiro e chocolate branco com estrelas de avelã e especiarias
ebook do Melhor Natal de Sempre
Folhados de dióspiro e queijo de cabra

É tempo de festa e de celebrar. Não há como escapar a sugestões tão deliciosamente originais!
Consulte o ebook aqui.

Todas as receitas deste ebook são um exclusivo para as Lojas DeBORLA, com o melhor dos sabores algarvios, e da experiência e paixão gastronómica da Margarida Tomás.

Seis receitas e uma estória… de natal. Bom apetite. Boa leitura. E O Melhor Natal de Sempre!

# Seis receitas e uma estória… de natal, no ebook do Melhor Natal de Sempre
Tagged on:                                                                                                                                     

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *