# Estilo étnico spiritual home: leve um bocadinho do mundo para sua casa

# Estilo étnico spiritual home: leve um bocadinho do mundo para sua casa

estilo étnico _ambiente_deblog_700x350

O estilo étnico spiritual home presente na recente coleção “Spring Living” das Lojas DeBORLA traz uma grande diversidade de peças provenientes de culturas longínquas, num mix de traços de civilizações, tradições, povos, costumes, histórias e lendas, e que se equilibra a partir de um denominador comum: a natureza aliada às vivências de cada local. Conjugações que resultam numa tendência decorativa spiritual home.

Desde sempre que a natureza aparece aliada às crenças, aos padrões de pequenas coletividades que regem a sua existência pelo respeito ao ambiente que as protege, às tradições que nascem como formas de homenagem a algo considerado superior e protetor… como as peças com simbologia Hamsa, que invocam uma proteção divina, força e atração do bem, transmitindo assim boas energias à SUA casa, de forma sagazmente decorativa.

É também com base em materiais orgânicos, adaptados para os mais diversos fins que nascem os cestos que transportam um sem fim de sementes, plantas, frutos ou lenha no dia-a-dia destas civilizações, e que em nossas casas ganham uma verdadeira metamorfose na decoração para além da utilidade. Ou os tapetes de juta ou algodão e as almofadas, bancos e tamboretes, que conferem o conforto de espaços descontraídos, com padrões que contam verdadeiras histórias, seja pelas texturas e grafismos, pela paleta de cores usada ou pelos nós de macramé, e que numa composição única narram o conforto de um espaço tão SEU. Daquele país que um dia quis visitar, mas não teve ainda oportunidade, ou que até já visitou, mas o tapete não coube na mala… é assim que o estilo étnico spiritual home traz um bocadinho do mundo para sua casa, também no conceito nómada que passa por esta coleção e se encontra em diversas peças… ou não seria sem propósito o nome da mini coleção “nomade” neste estilo étnico! Precisamente, o que, ou quem “muda de local para procurar novas pastagens, recursos”, espaços, também nós procuramos sempre novidades para levar até si!

estilo étnico spiritual home no seu mix cultural proveniente de um espírito nómada, bem oriundo de climas tropicais, reúne uma série de matérias naturais como a madeira, o vime, o bamboo, o kans grass, o algodão, a juta e os metais. Como já referimos no lançamento da coleção “Spring Living”, “viver despreocupadamente confortável na sua casa” com as marcas do tempo, dos dias que acontecem com a exposição das imperfeições, das viagens, dos locais visitados ou que estão na sua wishlist, mas que mostram uma casa verdadeiramente vivida na estética do imperfeito confortável.

A iluminação de espaços tão naturais pretende-se que siga a mesma linha, pelo que as lanternas são o elemento perfeito para alumiar ambientes de estilo étnico. A diversidade da gama de lanternas é sobejamente conhecida das coleções das Lojas DeBORLA, mas destacamos as lanternas de bamboo ou estilo oriental. Um bocadinho do mundo novamente a viajar para dentro de sua casa! As diversas composições conseguidas em apontamentos decorativos como porta-fotos, molduras e quadros, relógios, caixas, tabuleiros, mobiles ou suspensões, cabides e… cestos… cestos de mil e uma formas, em tanto para contar histórias das viagens que fez ou pretende fazer!

Sinta-se bem-vindo(a) a cada bocadinho do mundo étnico que pretendemos levar até si com a novíssima coleção “Spring Living”. Conheça a coleção aqui.

Coleção com preços válidos de 23 de março a 8 de abril; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. Esta coleção não está disponível na DeBORLA Albufeira; opções mais próximas: Tavira e Lagoa.

# Estilo étnico spiritual home: leve um bocadinho do mundo para sua casa
Tagged on:                                                                                                                                                                                     

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *