FAQs – New Version

Perguntas Mais Frequentes

Como posso devolver ou trocar um artigo?

R – O pedido de troca ou devolução de um artigo adquirido nas nossas lojas deve ser feito no prazo máximo de 15 dias após a realização da compra, na loja onde efetuou a compra. O artigo deve ser apresentado em conjunto com a embalagem original, sendo obrigatória a apresentação do comprovativo de compra.

As lojas DeBORLA têm serviço de entrega ao domicílio?

R – Sim. Dispomos de um serviço ajustado à medida das necessidades dos nossos clientes, disponível em todas as lojas. Consulte as condições em loja.

Comprei um artigo com problema de fabrico. O que devo fazer?

R – Deverá deslocar-se à loja onde efectuou a compra, até 15 dias após a mesma, munido do comprovativo, assim como do artigo nas mesmas condições do ato de compra e a embalagem original.

Como posso saber se há stock de um artigo nas lojas DeBORLA?

R – Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do 227478034 (dias úteis, entre as 9 e as 12:30 h e entre as 14:00 e as 18:00 horas), do email clientes@deborla.pt ou desloque-se à loja de sua maior conveniência, onde lhe será prestada essa informação.

Posso reservar um artigo nas lojas DeBORLA?

R – Sim, mas apenas no caso do mesmo se encontrar em situação de inexistência temporária, devendo ser liquidado, no ato da encomenda, 50% do seu valor. Não é possível reservar antecipadamente artigos de caracter promocional.

O que é o Cheque-Prenda DeBORLA?

R – O Cheque Prenda DeBORLA, com o valor nominal de 10 €, é a forma ideal de oferecer qualidade e liberdade de escolha. Poderá adquirir em qualquer loja física, com uma validade de 6 meses após a compra. Não existe limite de compra para os cheques-prenda, pelo que poderá adquirir e oferecer os que pretender.

A DeBORLA dispõe de Talão de oferta?

R – Sim. É possível solicitar o talão de oferta no ato de pagamento, possibilitando deste modo uma eventual troca por parte da pessoa a quem se destina.

Oferecem facilidades de pagamento/crédito?

R – Nas nossas lojas poderá usufruir de um serviço de crédito, sujeito a aprovação da Pastor – Servicios Financeiros, sendo-lhe disponibilizado crédito até 24 meses.

Posso receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades, descontos e ofertas da DeBORLA?

R – Sim, no canto inferior da primeira página da DeBORLA, poderá subscrever a nossa newsletter.

Os produtos DeBORLA têm garantia?

R – Todos os produtos não perecíveis à venda nas nossas lojas dispõe de uma garantia de dois 2 anos, em conformidade com a lei em vigor.

O que é o Clube DeBORLA?

R – O Clube DeBORLA é o passo que lhe falta dar para entrar definitivamente na nossa família! Ao aderir ao Clube DeBORLA, é-lhe disponibilizado gratuitamente um cartão para que possa acumular descontos e beneficiar de um conjunto de vantagens exclusivas, recebendo comunicação periódica no seu e-mail ou telemóvel de todas as nossas novidades.

Como posso utilizar o meu saldo em cartão?

R – Poderá utilizar o saldo em qualquer compra a efectuar nas nossas lojas físicas e online. Todavia, esse saldo nunca poderá ser convertido em dinheiro.

Posso utilizar o meu cartão Clube DeBORLA após efetuar a adesão online e não o tendo ainda recebido na minha morada?

R – Só poderá começar a utilizar o seu cartão após o receber fisicamente. Seremos breves a fazer chega-lo até si.

Perdi o meu cartão Clube DeBORLA. O que devo fazer?

R – Deverá deslocar-se no mais curto espaço de tempo a uma loja DeBORLA, onde lhe será entregue um novo cartão, sem que perca o saldo que dispunha no cartão anterior. Caso tenha associado o seu cartão ao seu perfil no site DeBORLA, poderá pedir uma segunda via do cartão no menu “Clube DeBORLA”.

Alterei o meu número de telemóvel e morada. O que devo fazer?

R – No seu Painel de Conta no site DeBORLA pode alterar os seus dados, sendo também possível solicitar a alteração, enviando um email para o nosso serviço de apoio ao cliente clientes@deborla.pt

Não quero receber mais comunicações no meu e-mail e/ou SMS, como posso indicá-lo?

R – Pode aceder ao seu Painel de Conta no site DeBORLA e anular a subscrição ou enviar um email para o nosso serviço de apoio ao cliente clientes@deborla.pt.

Acumulo saldo pelas minhas compras na loja online?

R – Sim, ao comprar artigos na loja online acumula saldo em cartão.

Como posso consultar o meu saldo em cartão?

R – Para consultar o seu saldo em cartão tem de se registar no site DeBORLA, associar o cartão à sua conta e na categoria Clube DeBORLA disponibilizamos o saldo.

Como devo proceder para comprar via online DeBORLA?

R – Para levar a cabo uma encomenda no website DeBORLA, será necessário que o utilizador disponha de uma conta de e-mail e adopte o seguinte procedimento:

  • Selecionar os produtos que pretende comprar e adicioná-los ao cesto de compras;
  • Proceder ao registo no website DeBORLA, criando a sua conta pessoal, sendo possível,  a qualquer altura, aceder e atualizar os seus dados pessoais e acompanhar o estado de encomendas ou devoluções. É necessária a entrada, no perfil pessoal, mediante login, para proceder ao ato de encomenda;
  • Preencher a totalidade dos campos de caráter obrigatório e escolher a modalidade de pagamento e transportes pretendidas;
  • Aceitar Política de Condições Gerais de Venda;
  • No término da encomenda, será disponibilizado um ecrã com a confirmação e pormenores da encomenda. Complementarmente, rececionará também um email automático contendo a informação.

Como posso cancelar uma encomenda?

R – O utilizador pode cancelar a sua encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido expedida, devendo enviar para o endereço de email clientes@deborla.pt o motivo do cancelamento, anexando ou reencaminhando o email de confirmação da encomenda.

O que são as Vendas Flash?

R – As Vendas Flash são ações de caráter promocional, com stock e tempo limitados.

Os artigos estarão disponíveis para venda durante um período de tempo pré-definido e informado previamente aos clientes, sendo a sua disponibilidade definida pela quantidade de stock disponível durante o período da campanha.

Durante a totalidade da duração da campanha será disponibilizado visualmente um cronómetro digital que informará o tempo restante da campanha até ao seu final. Após conclusão do tempo da campanha, todos os artigos ficarão indisponíveis para compra e a campanha ficará inativa.

As Vendas Flash podem também ser disponibilizadas sem a informação do período temporal da campanha (sem a presença do cronómetro).

O que é um Voucher? Como posso usar? Como tenho acesso a um Voucher?

R – O Voucher DeBORLA é um código promocional com uma validade limitada, emitido pelo website DeBORLA, com um valor específico, que pode ser descontado nas compras realizadas online.

Sempre que exista uma campanha em vigor no site, as suas condições específicas, como elegibilidade de Utilizadores, duração, exclusões, etc. encontrar-se-ão devidamente detalhadas, na página da respetiva campanha. As campanhas disponíveis no site e os códigos promocionais apenas são válidos para a realização de compras no website Deborla.

Os produtos à venda na loja DeBORLA online têm garantia?

R – A garantia é válida a partir da data de compra no website DeBORLA pelo período de 2 (dois) anos, mediante apresentação do comprovativo de compra. Estão excluídos do âmbito da garantia todos os produtos que tenham sido indevida ou incorretamente manuseados/aplicados pelo utilizador.

Para poder acionar a garantia, o utilizador deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço de e-mail clientes@deborla.pt.

As vendas flash podem ser entregues fora de Portugal?

R – Não. Neste momento, todos os produtos que figuram no website DeBORLA apenas estão disponíveis para venda em Portugal (Continente e Ilhas).

Posso devolver um artigo?

R – Sim, siga o seguinte procedimento:

  • Imprimir e preencher o formulário de livre resolução – Descarregar aqui;
  • Acondicionar devidamente o(s) produto(s) que pretende devolver, juntando a cópia da fatura impressa e o formulário de livre resolução devidamente preenchido. A Central DeBORLA não se responsabiliza por eventuais danos provocados durante o processo de transporte.
  • Proceder ao envio para o nosso armazém central, assumindo os custos inerentes ao mesmo, dispondo de um prazo de 30 dias a contar da data de receção da encomenda para o fazer.

Endereço de envio:

Central DeBORLA, SA

Zona Industrial Vila Verde

Sector Norte, 3770-308

Oliveira do Bairro, Portugal

Assim que o nosso armazém rececionar a devolução, o utilizador será informado por email da receção da mesma, seguindo-se o processo de análise.

Caso a análise verificada não confirme os motivos alegados na devolução, o utilizador será informado por email pelo Serviço de Apoio ao Cliente, sendo o(s) artigo(s) devolvido(s) ao utilizador pela mesma via.

Confirmando-se os motivos da devolução, o reembolso  do valor do(s) produto(s) e do transporte (apenas no caso em que seja devolvida a totalidade da encomenda) será efetuado pelo mesmo canal de pagamento utilizado na encomenda no prazo máximo de 30 dias após a informação por email por parte do Serviço de Apoio ao Cliente da aceitação da devolução.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

R – As compras online DeBORLA podem assumir as seguintes modalidades de pagamento:

  • Referência Multibanco
  • Cartão de Crédito Visa
  • Cartão de Crédito Mastercard

Durante o processo de compra, o cliente pode optar pelo método de pagamento que lhe for mais oportuno, não sendo modificado o valor da sua encomenda pela eleição do modo de pagamento. Os fornecedores ou emissores de meios de pagamento podem aceitar medidas antifraude que levem à rejeição de certo tipo de operações, acção ao qual a DeBORLA é alheia na medida em que se trata de políticas de segurança dos parceiros financeiros

Quais os custos de transporte?

R – Os custos de transporte serão disponibilizados ao simular uma compra ou no término da sua encomenda.

Pontos de entrega e prazos de uma encomenda.

R – O website DeBORLA disponibiliza as seguintes modalidades de entrega:

  • Entrega ao domicílio
  • Lojas físicas DeBORLA

 Na modalidade de entrega ao domicílio, os prazos de entrega para destinos em Portugal continental são de 4 (quatro) dias úteis. Para Madeira e Açores, o prazo é de 15 dias úteis.

No processo de encomenda deve ser indicada a morada para facturação e a morada para entrega, sem que seja obrigatório que estas sejam iguais, sendo da inteira responsabilidade do utilizador os dados apresentados.

Na modalidade de entrega nas lojas físicas DeBORLA, será disponibilizada ao utilizador uma listagem das lojas disponíveis para recolha da encomenda, não se incluindo nesta opção a totalidade da rede de lojas físicas Deborla.

Esqueci-me da minha palavra-passe. O que posso fazer?

R – Na área de Iniciar Sessão, deverá aceder ao link “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” e seguir os passos para proceder à alteração da sua palavra-passe.

Posso pedir a 2ª via da minha fatura?

R – Sim. Pode solicitar a segunda via da fatura enviando um e-mail para o endereço de e-mail clientes@deborla.pt

Em caso de erro na minha fatura, como devo proceder?

R – Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 227478034 (dias úteis entre as 9h e as 12:30h – 14:00h e as 18h) ou por e-mail, para o endereço clientes@deborla.pt.

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LOJAS FÍSICAS

Como posso devolver ou trocar um artigo?

R – O pedido de troca ou devolução de um artigo adquirido nas nossas lojas deve ser feito no prazo máximo de 15 dias após a realização da compra, na loja onde efetuou a compra. O artigo deve ser apresentado em conjunto com a embalagem original, sendo obrigatória a apresentação do comprovativo de compra.

As lojas DeBORLA têm serviço de entrega ao domicílio?

R – Sim. Dispomos de um serviço ajustado à medida das necessidades dos nossos clientes, disponível em todas as lojas. Consulte as condições em loja.

Comprei um artigo com problema de fabrico. O que devo fazer?

R – Deverá deslocar-se à loja onde efectuou a compra, até 15 dias após a mesma, munido do comprovativo, assim como do artigo nas mesmas condições do ato de compra e a embalagem original.

Como posso saber se há stock de um artigo nas lojas DeBORLA?

R – Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do 227478034 (dias úteis, entre as 9 e as 12:30 h e entre as 14:00 e as 18:00 horas), do email clientes@deborla.pt ou desloque-se à loja de sua maior conveniência, onde lhe será prestada essa informação.

Posso reservar um artigo nas lojas DeBORLA?

R – Sim, mas apenas no caso do mesmo se encontrar em situação de inexistência temporária, devendo ser liquidado, no ato da encomenda, 50% do seu valor. Não é possível reservar antecipadamente artigos de caracter promocional.

O que é o Cheque-Prenda DeBORLA?

R – O Cheque Prenda DeBORLA, com o valor nominal de 10 €, é a forma ideal de oferecer qualidade e liberdade de escolha. Poderá adquirir em qualquer loja física, com uma validade de 6 meses após a compra. Não existe limite de compra para os cheques-prenda, pelo que poderá adquirir e oferecer os que pretender.

A DeBORLA dispõe de Talão de oferta?

R – Sim. É possível solicitar o talão de oferta no ato de pagamento, possibilitando deste modo uma eventual troca por parte da pessoa a quem se destina.

Oferecem facilidades de pagamento/crédito?

R – Nas nossas lojas poderá usufruir de um serviço de crédito, sujeito a aprovação da Pastor – Servicios Financeiros, sendo-lhe disponibilizado crédito até 24 meses.

Posso receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades, descontos e ofertas da DeBORLA?

R – Sim, no canto inferior da primeira página da DeBORLA, poderá subscrever a nossa newsletter.

Os produtos DeBORLA têm garantia?

R – Todos os produtos não perecíveis à venda nas nossas lojas dispõe de uma garantia de dois 2 anos, em conformidade com a lei em vigor.

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CLUBE DeBORLA

O que é o Clube DeBORLA?

R – O Clube DeBORLA é o passo que lhe falta dar para entrar definitivamente na nossa família! Ao aderir ao Clube DeBORLA, é-lhe disponibilizado gratuitamente um cartão para que possa acumular descontos e beneficiar de um conjunto de vantagens exclusivas, recebendo comunicação periódica no seu e-mail ou telemóvel de todas as nossas novidades.

Como posso utilizar o meu saldo em cartão?

R – Poderá utilizar o saldo em qualquer compra a efectuar nas nossas lojas físicas e online. Todavia, esse saldo nunca poderá ser convertido em dinheiro.

Posso utilizar o meu cartão Clube DeBORLA após efetuar a adesão online e não o tendo ainda recebido na minha morada?

R – Só poderá começar a utilizar o seu cartão após o receber fisicamente. Seremos breves a fazer chega-lo até si.

Perdi o meu cartão Clube DeBORLA. O que devo fazer?

R – Deverá deslocar-se no mais curto espaço de tempo a uma loja DeBORLA, onde lhe será entregue um novo cartão, sem que perca o saldo que dispunha no cartão anterior. Caso tenha associado o seu cartão ao seu perfil no site DeBORLA, poderá pedir uma segunda via do cartão no menu “Clube DeBORLA”.

Alterei o meu número de telemóvel e morada. O que devo fazer?

R – No seu Painel de Conta no site DeBORLA pode alterar os seus dados, sendo também possível solicitar a alteração, enviando um email para o nosso serviço de apoio ao cliente clientes@deborla.pt

Não quero receber mais comunicações no meu e-mail e/ou SMS, como posso indicá-lo?

R – Pode aceder ao seu Painel de Conta no site DeBORLA e anular a subscrição ou enviar um email para o nosso serviço de apoio ao cliente clientes@deborla.pt.

Acumulo saldo pelas minhas compras na loja online?

R – Sim, ao comprar artigos na loja online acumula saldo em cartão.

Como posso consultar o meu saldo em cartão?

R – Para consultar o seu saldo em cartão tem de se registar no site DeBORLA, associar o cartão à sua conta e na categoria Clube DeBORLA disponibilizamos o saldo.

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LOJA ONLINE

Como devo proceder para comprar via online DeBORLA?

R – Para levar a cabo uma encomenda no website DeBORLA, será necessário que o utilizador disponha de uma conta de e-mail e adopte o seguinte procedimento:

  • Selecionar os produtos que pretende comprar e adicioná-los ao cesto de compras;
  • Proceder ao registo no website DeBORLA, criando a sua conta pessoal, sendo possível,  a qualquer altura, aceder e atualizar os seus dados pessoais e acompanhar o estado de encomendas ou devoluções. É necessária a entrada, no perfil pessoal, mediante login, para proceder ao ato de encomenda;
  • Preencher a totalidade dos campos de caráter obrigatório e escolher a modalidade de pagamento e transportes pretendidas;
  • Aceitar Política de Condições Gerais de Venda;
  • No término da encomenda, será disponibilizado um ecrã com a confirmação e pormenores da encomenda. Complementarmente, rececionará também um email automático contendo a informação.

Como posso cancelar uma encomenda?

R – O utilizador pode cancelar a sua encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido expedida, devendo enviar para o endereço de email clientes@deborla.pt o motivo do cancelamento, anexando ou reencaminhando o email de confirmação da encomenda.

O que são as Vendas Flash?

R – As Vendas Flash são ações de caráter promocional, com stock e tempo limitados.

Os artigos estarão disponíveis para venda durante um período de tempo pré-definido e informado previamente aos clientes, sendo a sua disponibilidade definida pela quantidade de stock disponível durante o período da campanha.

Durante a totalidade da duração da campanha será disponibilizado visualmente um cronómetro digital que informará o tempo restante da campanha até ao seu final. Após conclusão do tempo da campanha, todos os artigos ficarão indisponíveis para compra e a campanha ficará inativa.

As Vendas Flash podem também ser disponibilizadas sem a informação do período temporal da campanha (sem a presença do cronómetro).

O que é um Voucher? Como posso usar? Como tenho acesso a um Voucher?

R – O Voucher DeBORLA é um código promocional com uma validade limitada, emitido pelo website DeBORLA, com um valor específico, que pode ser descontado nas compras realizadas online.

Sempre que exista uma campanha em vigor no site, as suas condições específicas, como elegibilidade de Utilizadores, duração, exclusões, etc. encontrar-se-ão devidamente detalhadas, na página da respetiva campanha. As campanhas disponíveis no site e os códigos promocionais apenas são válidos para a realização de compras no website Deborla.

Os produtos à venda na loja DeBORLA online têm garantia?

R – A garantia é válida a partir da data de compra no website DeBORLA pelo período de 2 (dois) anos, mediante apresentação do comprovativo de compra. Estão excluídos do âmbito da garantia todos os produtos que tenham sido indevida ou incorretamente manuseados/aplicados pelo utilizador.

Para poder acionar a garantia, o utilizador deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço de e-mail clientes@deborla.pt.

As vendas flash podem ser entregues fora de Portugal?

R – Não. Neste momento, todos os produtos que figuram no website DeBORLA apenas estão disponíveis para venda em Portugal (Continente e Ilhas).

Posso devolver um artigo?

R – Sim, siga o seguinte procedimento:

  • Imprimir e preencher o formulário de livre resolução – Descarregar aqui;
  • Acondicionar devidamente o(s) produto(s) que pretende devolver, juntando a cópia da fatura impressa e o formulário de livre resolução devidamente preenchido. A Central DeBORLA não se responsabiliza por eventuais danos provocados durante o processo de transporte.
  • Proceder ao envio para o nosso armazém central, assumindo os custos inerentes ao mesmo, dispondo de um prazo de 30 dias a contar da data de receção da encomenda para o fazer.

Endereço de envio:

Central DeBORLA, SA

Zona Industrial Vila Verde

Sector Norte, 3770-308

Oliveira do Bairro, Portugal

Assim que o nosso armazém rececionar a devolução, o utilizador será informado por email da receção da mesma, seguindo-se o processo de análise.

Caso a análise verificada não confirme os motivos alegados na devolução, o utilizador será informado por email pelo Serviço de Apoio ao Cliente, sendo o(s) artigo(s) devolvido(s) ao utilizador pela mesma via.

Confirmando-se os motivos da devolução, o reembolso  do valor do(s) produto(s) e do transporte (apenas no caso em que seja devolvida a totalidade da encomenda) será efetuado pelo mesmo canal de pagamento utilizado na encomenda no prazo máximo de 30 dias após a informação por email por parte do Serviço de Apoio ao Cliente da aceitação da devolução.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

R – As compras online DeBORLA podem assumir as seguintes modalidades de pagamento:

  • Referência Multibanco
  • Cartão de Crédito Visa
  • Cartão de Crédito Mastercard

Durante o processo de compra, o cliente pode optar pelo método de pagamento que lhe for mais oportuno, não sendo modificado o valor da sua encomenda pela eleição do modo de pagamento. Os fornecedores ou emissores de meios de pagamento podem aceitar medidas antifraude que levem à rejeição de certo tipo de operações, acção ao qual a DeBORLA é alheia na medida em que se trata de políticas de segurança dos parceiros financeiros

Quais os custos de transporte?

R – Os custos de transporte serão disponibilizados ao simular uma compra ou no término da sua encomenda.

Pontos de entrega e prazos de uma encomenda.

R – O website DeBORLA disponibiliza as seguintes modalidades de entrega:

  • Entrega ao domicílio
  • Lojas físicas DeBORLA

 Na modalidade de entrega ao domicílio, os prazos de entrega para destinos em Portugal continental são de 4 (quatro) dias úteis. Para Madeira e Açores, o prazo é de 15 dias úteis.

No processo de encomenda deve ser indicada a morada para facturação e a morada para entrega, sem que seja obrigatório que estas sejam iguais, sendo da inteira responsabilidade do utilizador os dados apresentados.

Na modalidade de entrega nas lojas físicas DeBORLA, será disponibilizada ao utilizador uma listagem das lojas disponíveis para recolha da encomenda, não se incluindo nesta opção a totalidade da rede de lojas físicas Deborla.

Esqueci-me da minha palavra-passe. O que posso fazer?

R – Na área de Iniciar Sessão, deverá aceder ao link “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” e seguir os passos para proceder à alteração da sua palavra-passe.

Posso pedir a 2ª via da minha fatura?

R – Sim. Pode solicitar a segunda via da fatura enviando um e-mail para o endereço de e-mail clientes@deborla.pt

Em caso de erro na minha fatura, como devo proceder?

R – Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 227478034 (dias úteis entre as 9h e as 12:30h – 14:00h e as 18h) ou por e-mail, para o endereço clientes@deborla.pt.