# Go Green, Go Wild, Go Free!

Voltar

# Go Green, Go Wild, Go Free!

coleção de decoração DeBORLA Go Green

A nova coleção Go Green das lojas DeBORLA encontra-se com a liberdade que nos remete para a sensação única de frescura da natureza na sua mais pura essência.

Go Green, nesta época de verão, é uma vontade constante de renovar o ar nos pulmões pelo que os olhos apreciam e o corpo sente. É o bom humor revigorante que transmite a vontade de viver em pleno, o que de melhor a natureza nos oferece, pela cor, nas suas sensações.

Naturalmente no universo dos verdes, aliado também ao conceito “Greenery” como cor oficialmente escolhida para 2017 pela Pantone, o greenery desafia a natureza e tudo o que com ela se relaciona, assentando o seu nivelamento de cores nos conceitos Transitions, Ethereal Material, Grand Canion, Forest Floor, Rev it Up, Fathomless, Analogous, Moody Blooms, Deep Rooted e Calm it Down. A campanha Go Green complementa-o, de forma revigorante, associado à esperança e a novos ciclos, vitalidade, renovação. É uma clara mensagem desta cor-tendência. Desde o vestuário, à decoração, ambientes, design, beleza, e modo de estar, que dita a regra.

Num conjunto harmonioso de verdes, mais claros ou discretos, ou mais opacos e desafiantes, Go Green apresenta-se num conjunto de opções fortes, desafiantes e versáteis, em peças decorativas diversificadas e originais, em design e padrões ou texturas. Desde a combinação com tons pastel a tonalidades metálicas, sempre em associações que inspiram à aventura e à relação com a natureza e vitalidade, entre contrastes ou degradés.
A coleção DeBORLA “Go Green” transcende a tendência greenery. São diversas as propostas que apresentamos ao longo desta campanha, nas suas declinações mais alegres e frescas. Porque o verde confere equilíbrio e boas energias a qualquer ambiente.

Louças diversas entre pratos, taças e travessas que remetem para um ou outro elemento da natureza, assim como jarras-catos, ou têxteis com padrões verdejantes e agradavelmente frescos. Até ao contraste com o pinho recortado em tampo de mesa ou nos cestos e pratos “seagrass” (erva marinha seca) meticulosamente entrançados, que remetem sempre para ambientes naturais.

A projeção deste conceito para as plantas artificiais, em diferentes e originais conjugações de cache-pots, assegura os menos atentos às necessidades das plantas, mantendo assim o aspeto de frescura e vigor permanente, e os difusores garantem os aromas sempre presentes.

O Verde é luz, natureza, esperança e equilíbrio. Confirme por si e veja o catálogo aqui.

Go Green, Go Wild, Go Free!
Nós rendemo-nos. E por aí, também?

 

Coleção disponível em toda a rede de lojas físicas DeBORLA, onde o seu sorriso não tem preço (salvo rutura de stock).

# Go Green, Go Wild, Go Free!
Tagged on:                                                     

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *