Um jardim de sabores em sua casa com os mini-jardins DeBORLA desde chás, temperos a tomateiros. Aceite também o desafio da natureza com os mini jardins!

# Mini-Jardins, um jardim de sabores em sua casa

Voltar

# Mini-Jardins, um jardim de sabores em sua casa

decoração de cozinhas - temperos

Respirar natureza dentro ou fora de casa é sempre um privilégio, e na campanha Kitchen & Living conseguimos fazê-lo com uma vasta escolha de mini-jardins. Uma verdadeira horta, quase decorativa, e sempre com a “folhinha à mão de semear” do vaso para o prato. Hummm… tão bom!

As escolhas são para todos os gostos, divididas entre mini-jardins, chás, temperos ou tomateiros. Senão repare: morango, pimento vermelho, pimento laranja, manjericão, salsa, coentros, tomate cherry, rúcula, manjericão biológico, salsa biológica, tomate pêra amarelo, tomate cereja médio, tomate cereja preto doce, chá de hortelã biológica, chá de camomila biológica, chá de cidreira biológica. Cheira bem, não cheira? Acredite que vai saber melhor ainda.

Os mini-jardins proporcionam a proximidade com a natureza dentro de casa, ou ali mesmo num cantinho junto a uma janela com muita luz, mas sem sol direto porque estas plantas são saborosas mas sensíveis: luz e sol q.b., e água à descrição, sem encharcar. E num instante conseguimos transformar um pequeno espaço numa fonte de temperos, chás e frutos. Um jardim de sabores em sua casa.

A manutenção dos mini-jardins é fácil. Enquanto cozinha consegue perfeitamente repor a quantidade de água que necessitam e eventualmente trocar as suas posições consoante as necessidades de luz. E é só. O que é isto a par do sabor fresco da folha acabada de cortar no seu prato? Trabalho mínimo, sabor máximo, encanto no prato e no palato.

Estes mini-jardins, acondicionados em sacos de serapilheira ou juta, permitem a respiração ideal das frágeis raízes das aromáticas, ao mesmo tempo que garantem uma apresentação muito campestre. Dentro ou fora de casa, o tipo de vaso que por si só assume uma apresentação muito agradável. Tal como se diz nas aldeias, “são mimos da horta”.

Na campanha Kitchen & Living esta é uma excelente opção para participar no desafio (consulte o catálogo digital deste desafio aqui ) que lhe propomos, e apresentar a sua mini-horta, o seu mini-jardim, num espaço seu e com a sua configuração preferida, o seu toque pessoal, ou mesmo no seu prato!

Deixe a natureza respirar dentro da sua casa com estes deliciosos saquinhos de serapilheira e juta, cheios de sabor, aroma e frescura. Um verdadeiro jardim de sabores em sua casa.

Happy Kitchen & Living 2017. Aceite também o desafio da natureza!

# Mini-Jardins, um jardim de sabores em sua casa
Tagged on:                                     

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *