# Quem disse que o moderno também não é romântico?

Voltar

# Quem disse que o moderno também não é romântico?

moderno romântico _DeBLOG_FACTORY_700x350

O harmonioso ou paradoxal moderno romântico? Nós acreditamos que reunimos o melhor de dois mundos na coleção Spring Living das Lojas DeBORLA! Quando podemos viver tirando partido da melhor forma de estar na vida e aproveitar as melhores sugestões que esta nos apresenta, porque não fazê-lo?

O Urban Casual style afinal não é mais que um estilo moderno, contemporâneo, despreocupado, que pode encontrar em diversas opções da nova coleção “Spring Living” das Lojas DeBORLA. A genuinidade de Urban Casual style é livre de estereótipos, livre de tendências obrigatórias, livre de imposições “just because they say so”. É um estatuto de liberdade decorativa assente no conceito moderno de uma forma de estar e de viver. Assumir a sua mais pura essência do que o dia-a-dia lhe oferece, através de padrões que se cruzam no nosso campo visual a cada janela que reparamos quando esperamos na fila do semáforo, ou a cada mesa de café em que saboreamos um delicioso lanche, ou a cada fachada que nos fica retida no pensamento e a cada edifício que passamos nas zonas centrais das nossas cidades e vilas… E assim reportar essas simetrias ou assimetrias (que nos remetem para o tão português azulejo) com uma despreocupação decorativa muito confortável. Urban Casual style é a “estética do imperfeito” em cada detalhe da sua casa, pela liberdade com que se deixa praticar, quando apetece e sem grandes mudanças. Detalhes. Aqueles que fazem a diferença e deixam a casa falar por si. Descompliquemos: Urban Casual style é conceder à sua casa a oportunidade de receber do SEU quotidiano e da SUA envolvência com o ambiente, o que de melhor pode levar-lhe em termos decorativos: tapetes, mantas, almofadas, mesas de apoio e tabuleiros, cestos e repousa pés, vasos decorativos, caixas de arrumação… e tanto mais!

No conceito moderno vivemos rodeados de mensagens que facilmente transportamos para apontamentos decorativos dentro de casa e do nosso quotidiano: desde o chaveiro logo à entrada, ao relógio de parede que marca o tempo bem passado, à caixa para o chá, a placas decorativas que nos fazem sorrir, almofadas divertidas, velas perfumadas em frascos decorados, ou o cariz orgânico do bamboo… são tantos os detalhes que deixam falar a estética do imperfeito moderno de Urban Casual style!

E onde fica o estilo romântico aliado a este conceito moderno? Asseguramos-lhe que tem o seu lugar na coleção “Spring Living”.

Aqui remetemos a inspiração do romântico para padrões florais. As colchas reversíveis e jogos de lençóis de algodão na absoluta suavidade de uma expressão provençal, assumem o romance do conforto do seu quarto. Em cor ou textura, os padrões florais transmitem a ideia de paisagens mais bucólicas e das quais apetece usufruir para o perfeito relaxamento.

A composição ideal faz-se a par de detalhes decorativos tão simples como mini vasos com plantas artificiais, capazes de trazer a primavera para sua casa e mantê-la, mesmo para quem “jura a pés juntos” que as plantas não sobrevivem nas suas casas. Pois tem aqui a solução: crie o efeito da natureza “Spring Living romântico” ad aeternum na sua casa. E com desconto direto!

Como já referimos na apresentação desta coleção, o “five o’clock tea” cai bem em qualquer momento do dia. Encontre assim o aprimorado requinte do serviço de chá com toque provençal, e faça deste momento um cenário romântico. Complementado pelas latas para chá, e outros elementos de conceito igualmente romântico, e acredite que afinal é mesmo possível reunir o melhor de dois mundos. Conheça a coleção aqui. O eterno moderno romântico existe mesmo e aguarda a sua visita nas Lojas DeBORLA!

Coleção com preços válidos de 23 de março a 8 de abril; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente. Esta coleção não está disponível na DeBORLA Albufeira; opções mais próximas: Tavira e Lagoa.

# Quem disse que o moderno também não é romântico?
Tagged on:                                                                                                                                                                                     

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *