# Como é O Melhor Natal de Sempre aos olhos das crianças?

Voltar

# Como é O Melhor Natal de Sempre aos olhos das crianças?

DeBORLA Natal

A edição do filme de Natal das Lojas DeBORLA teve este ano um sonho especial: o desejo de um menino, o desejo do João. A campanha de Natal DeBORLA 2017 surgiu com essa magia, com esse imaginário. E o desejo do João ganhou uma maior dimensão quando este menino, representa muitos mais meninos e meninas com sonhos, desejos, aventuras e o verdadeiro encantamento e magia desta festa tão especial.

E foi assim que lançamos um desafio a todos os colaboradores do universo DeBORLA, que junto dos seus filhos lhes fizeram um pedido especial e nos mostraram Como é O Melhor Natal de Sempre aos olhos das crianças. Através da pureza de um desenho e deste adorável imaginário transposto para o papel, os nossos filhos de mais tenra idade (até 10 anos) foram desafiados a partilharem com a equipa que trabalha a cada ano O Melhor Natal de Sempre, como é o sonho de Natal, para si, aos seus olhos, no seu tenro, mas abundante imaginário, cheio de aventura, de ideias, a acompanhar a realidade e talento de cada um.

As participações dos mais pequeninos não se fizeram tardar e chegaram com todo o encanto, a esperança e a magia que o Natal de cada uma das nossas crianças tem no seu imaginário. Recebemos todas as participações de braços abertos e enquadramos as mesmas no Melhor Natal de Sempre. E o resultado é que o Natal ganhou um novo encanto pelos olhos das crianças que alimentam os nossos dias entre trabalho e família.

Partilhamos aqui uma breve foto galeria das participações dos nossos mais pequeninos, e em coro com os seus sonhos e vozes, deixamos aqui os nossos votos, a todos, para que vivam O Melhor Natal de Sempre!

O Melhor Natal de Sempre para si, e para toda a família DeBORLA!

# Como é O Melhor Natal de Sempre aos olhos das crianças?
Tagged on:                                                                                                                                         

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *