# Passatempo DeBORLA: conheça os vencedores do Melhor Natal de Sempre

Voltar

# Passatempo DeBORLA: conheça os vencedores do Melhor Natal de Sempre

artigos de decoração de natal deborla

Vencedores Passatempo DeBORLA #omelhornataldesempre

 

Fizemos uma pergunta que por si já tem muita magia implícita: “O que é para si O Melhor Natal de Sempre?” e fomos surpreendidos com participações inundadas de emoção, de saudade, de sentimentos e inspiração.

Juntamente com a coleção de Natal 2017 das lojas DeBORLA lançamos este passatempo, idealizando que os vencedores iam apresentar-se facilmente, mas a verdade é que a escolha foi muito, mas mesmo muito difícil…!  Quando referimos que n’O Melhor Natal de Sempre tudo pode ser mágico e fascinante, onde alegria, risos, histórias e emoções se misturam, onde as luzes, o brilho, as decorações, o encanto do presépio e das aldeias de Natal nos reportam para a serenidade de um tempo de esperança e de alegria, onde encontramos lembranças, presentes e o prato certo para as doçarias, confessamos que não esperávamos que os corações falassem tão alto.

Agradecemos a todos os participantes as preciosas prestações e partilha das suas emoções, onde comprovamos que o Natal fala mesmo pelo coração. Do olhar ao sentir é um caminho em linha reta!

Confirme aqui as respostas dos vencedores a serem premiadas em cartão Clube DeBORLA. Os vencedores estão a ser contactados por mensagem privada à qual devem responder até dia 26 de novembro, de forma serem emitidos os cartões ou adicionar o saldo ao seu cartão, caso já sejam membros do Cluble DeBORLA.

Conheça a coleção de Natal DeBORLA 2017 aqui, visite as nossas lojas e deixe-se inspirar ainda mais com a magia de sempre.

Obrigada a todos por fazerem parte do nosso #omelhornataldesempre !

Participação #1

Rodolfo Jessica PimentelLindo #omelhornataldesempre
Aqui em casa vivemos o Natal
Aqui não é comprar presente mas sim estar presente,
Não é simplesmente embalar os brinquedos mas sim embalar as crianças nos nossos abraços,
Não é enviar presentes mas sim enviar amor,
Aqui não compramos comida… doamos comida,
Não fazemos biscoitos… fazemos as pazes,
Aqui não vamos ver as luzes… nós somos a luz 🎄🎀🎁

Gosto · Responder · Mensagem  · 2/11 às 21:57

Participação #2

Alexandra Macedo #omelhornataldesempre 

Natal é a familia reunida
Doer a barriga de tanto rir
Natal é alegria é vida
Muitos presentes abrir.

Nunca falham os bombons
Somos uma familia barulhenta
Somos muitos e bons
Nunca falta a bela ementa.

De manhã tudo acordar
O serão foi até às tantas
Há o almoço para preparar
e de copo na mão já cantas.

Somos familia portuguesa
juntamos o Brasil e a Alemanha
à roda da mesma mesa
é uma felicidade tamanha.

O dia é de doces recheado
Com anedotas e novidades
recordações do passado
e assim matamos as saudades.

Gosto · Responder · Mensagem ·  · 2/11 às 23:34

Alexandra Macedo Mafalda MacedoMargarida MacedoMariana Alves FranciscoJoana Alves Francisco <3

Participação #3

Susana Cruz Com a ajuda do DeBORLA proporciono aos meus amigos e familiares momentos doces, de alegria e conforto. Não me deixo iludir pelo consumismo da época, com pequenas utilidades da loja, proporciono sorrisos à pequenada e adoço a noite dos graúdos. Iluminados pelas estrelinhas que já não se sentam connosco, prezamos pela paz no mundo e rogamos para ano após ano, possamos estar juntos para demonstrar o amor e a ternura que sentimos uns pelos outros. Este para mim é #omelhornataldesempre

Gosto · Responder · Mensagem · 3/11 às 12:42

Participação #4

Ana Silva #omelhornataldesempre existe no conforto familiar, no aconchego do meu lar, decorado a rigor, comemorando o nascimento e o amor…

Gosto · Responder · Mensagem · 3/11 às 18:49

Participação #5

Maria Bernardo #omelhornataldesempre O Natal é quando os nossos olhos se enchem de brilho e o coração de amor, é saber partilhar as alegrias, superar as tristezas, perdoar e amar.
Natal é ter a casa cheia de família e amigos, sentir a alegria dos mais novos e a esperança no olhar dos que já têm várias décadas de história para contar. Natal é encher a casa de brilho, sentir o cheiro de canela dos doces, ter a lareira acesa, receber visitas inesperadas, ouvir e cantarolar músicas que aprendemos na infância, é encher a árvore de natal de enfeites e prendinhas, procurar musgo para fazer o presépio, comprar as prendas para colocar debaixo da árvore, passear bem agasalhada pelas ruas enfeitadas e esperar pela meia-noite. Natal é a celebração do nascimento de Jesus e acreditar, independente da idade, que Pai Natal existe, porque enquanto houver sonhos há esperança.

Gosto · Responder · Mensagem  · 3/11 às 19:20 · Editado

Participação #6

Filipa Vera #omelhornataldesempre
N)ada como juntar🎄
A)migos e família👪💑
T)odos na mesma mesa🎁
A) falar e a rir em sintonia😄
L)igamos o aquecedor🌞
D)eitamos a mão aos doces🎂
E) enquanto preparamos o bacalhau🐋
B) rindamos a mais um Natal🎅
O)ra jogamos, ora cantamos🎶
R)imos, convivemos e partilhamos🎉
L)utamos contra o tempo, para aproveitar o momento⌚
A)ssim temos o melhor natal de sempre…❤💛💚

Gosto · Responder · Mensagem · 4/11 às 2:21

Participação #7

Miguel Vieira #omelhornataldesempre é acordar de manhã e sentir aquele sol de inverno a bater nos olhos e perceber que é dia de natal.
Ir fazer a minha corrida natalícia e ao andar pela rua ver todas as pessoas com um sorriso na cara e ao passar pelos pastelarias ver tudo cheio de doces de natal.
No momento que chego a casa, ao entrar na cozinha, sentir o cheio dos doces, alguns acabado de fazer e outras ainda a fazer.
Passar a tarde a ver os mesmos filmes que se vê sempre no natal e receber os familiares que já não vemos a algum tempo, com aquele calor da lareira.
O jantar de natal é o tradicional jantar para a minha família, já no meu caso é diferente. É sempre uma surpresa pois não gosto de bacalhau nem polvo.
E para terminar o dia, nada melhor do que estar na conversa e a jogar jogos durante algumas horas, com chocolates e doces a acompanhar, até chegar o momento de abrir as prendas.
E na hora de ir dormir, ir com um sorriso e a sensação de um dia perfeito :) .. Feliz natal a todos xD

Gosto · Responder · Mensagem · 5/11 às 12:34

Participação #8

Ana Duarte O Natal sabe a união, sabe a amor e carinho. O Natal cheira a quente da lareira e a frio do Inverno, o Natal sabe a neve mesmo que se saiba que nem sempre vem. O Natal sabe a decoração, sabe a pinheiro verde real ou branco falso. O Natal é o sorriso de receber e presentear. O Natal sabe a tradições, reuniões. #Omelhornataldesempre sabe família.

Gosto · Responder · Mensagem · 6/11 às 14:20

Participação #9

Soletrando Sóis #omelhornataldesempre é aquele em a família se reúne, as conversas, os cheiros, as cores, as risadas, a lareira, o pinheiro, as luzes, os doces feitos em família…a paz , a alegria própria da época. A surpresa do presente, os sorrisos dos mais pequenos. Os cânticos típicos de Natal. As velas, a decoração que sabe tão bem fazer, mas que custa horrores a desfazer…tudo isto faz a época de Natal ter sabor a magia!! Adoro!

Gosto · Responder · Mensagem · 10/11 às 1:42

Participação #10

Joana Oliveira #omelhornataldesempre O melhor Natal de sempre é a família. Aquela família que se une o ano inteiro. Aquela família que neste dia tão especial se une ainda mais. Aquela que se reflete em quatro geração e que tem a benção de poder dizer que vai dos 3 aos 107 anos. Aquela família que torna este dia tão colorido como o vosso catálogo de natal. Aquela que junta pequenos detalhes e transforma algo simples em algo extraordinário. Aquela que brilha de amor como as vossas luzes, que te dá aconchego como as vossas mantas, que é divertida como as vossas aldeias de Natal, que permanece unida como os vossos presépios e que se deixa sonhar como as vossas árvores. O melhor Natal será sempre cada família, tão única e sem outra igual.

Gosto · Responder · Mensagem · 13/11 às 11:10

# Passatempo DeBORLA: conheça os vencedores do Melhor Natal de Sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *