# Receitas de Chef (e mimos) para o Dia do melhor Pai do mundo

# Receitas de Chef (e mimos) para o Dia do melhor Pai do mundo

Receitas dia-do-pai-700x350

Celebrar o Dia do Pai com receitas cheias de sabor e mimos, feitas a quatro, seis ou quantas mãos possam caber no coração de um Pai, vai proporcionar momentos de diversão, sabor único e muito amor.

O Chef Miguel Teixeira apresenta para a DeBORLA uma seleção de receitas simples, práticas com muita cor e frescura, para que possam ser confecionadas pelo Pai e seu(s) filho(s), numa aventura passada na cozinha, com a ajuda de utensílios e soluções de empratamento da gama DeBORLA. A ideia é sem dúvida descomplicar e proporcionar toda a diversão e sabor que receitas cheias de mimo podem oferecer.

Entre batedores para envolver os ingredientes, o salazar para não deixar pitada nas taças misturadoras de alumínio, ou taças plásticas para preparação das receitas (consoante o tipo de massa/ preparado a desenvolver), as colheres e utensílios de bamboo para mexer, o raspador para levar aquele travo especial de uma raspa de lima, a vasta gama de facas de Chef com corte preciso e exímio, a caçarola de banho maria para obter o ponto certo de um chocolate derretido, e os tabuleiros de forno ou de vidro… tudo se conjuga numa preciosa ajuda para simplificar as preparação de receitas especais para o melhor Pai do mundo.

No empratamento o Chef Miguel Teixeira utilizou tábuas simples ou com ardósias para uma apresentação elegantemente despreocupada, bomboneiras que oferecem mais sofisticação, copos de degustação simples e práticos, a sobriedade da cerâmica em taça oval, copos de conservação, mas a variedade que pode encontrar nas Lojas DeBORLA é muito vasta e permite encontrar a solução adequada à mesa que pretender apresentar, ou surpresa que quiser preparar.

Estas receitas têm um denominador comum: simplicidade. Essencial para poder retirar deste momento o melhor que as emoções proporcionam, num resultado final único de sabor na degustação, essencialmente de receitas divertidas, simples e alegres para o melhor Pai do mundo.

As receitas são repletas de mimos: Mousse de Framboesa ou de Manga, Leite Creme de Baunilha ou Leite Creme de Pistachio, Panacotta de Baunilha com frutos vermelhos, Mini Pavlovas com frutos do bosque, Macarons, Espetadas de frutos vermelhos e bolinhos de Queijo e Brownies.

Encontre as diferentes receitas aqui e prepare uma surpresa inesquecível para melhor Pai do mundo, o seu. Já tínhamos dito que tínhamos sugestões de presentes e outras tantas de amor… e agora de sabor! Um feliz e doce Dia do Pai!

# Receitas de Chef (e mimos) para o Dia do melhor Pai do mundo
Tagged on:                                                                                                                                         

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *