# Renovação DeBORLA Porto para loja de 3ª geração

# Renovação DeBORLA Porto para loja de 3ª geração

Porto composicao_sectores deblog700

A loja DeBORLA Porto está em processo de renovação no propósito de evoluir para loja de 3ª geração da nossa insígnia. Este processo obriga-nos a encerrar esta loja entre os dias 24 de julho, para reabrir no dia 12 de agosto com nova cara.

Naturalmente apresentamos as nossas desculpas pelo inconveniente que este encerramento temporário possa causar aos nossos clientes. Durante este período, os clientes da DeBORLA Porto podem recorrer às superfícies DeBORLA situadas em Matosinhos, na Maia, em Ermesinde ou nos Carvalhos como lojas mais próximas.

A renovação da DeBORLA Porto para loja de 3ª geração está abrangida pelo plano de melhoramento e expansão da nossa marca. Toda a loja será preparada para integrar este conceito de 3ª geração que tem vindo a agradar aos nossos clientes e seguidores da marca, pautando a DeBORLA cada vez mais como uma excelente opção de compra de artigos para o lar e decoração, que acompanha tendências e design de forma contemporânea e acessível.

A 3ª geração caracteriza as lojas DeBORLA por um enquadramento mais atual, moderno e contemporâneo, permitindo uma exposição da nossa gama de produtos muito mais convidativa e harmoniosa. Uma renovação que necessariamente acompanha a tendência de evolução da marca e que os nossos clientes procuram e merecem, proporcionando-lhes uma experiência de compra e visita à loja muito mais agradável. As lojas DeBORLA da 3ª geração, entre outros requisitos, têm a magia de deixar sempre a vontade de voltar. Todos os setores renovados, cozinha e cake design, decoração, arrumação, têxtil-lar, higiene e limpeza, jardim e decoração ar-livre, For Kids, artes criativas, nada será deixado ao acaso.

Nas últimas semanas de julho, a loja do Porto sita à zona industrial, esteve condicionada ao inicio do processo de intervenção das obras de renovação, permitindo ainda o acesso dos clientes ao processo de compra. No entanto, a partir deste momento somos forçados a encerrar até dia 11 de agosto para garantir o bom curso dos trabalhos, e reabrir no dia 12 de agosto com uma loja totalmente renovada, reorganizada, enquadrada na 3ª geração de lojas DeBORLA, para o receber naquele espaço onde o seu sorriso não tem preço.

Renovamos o nosso pedido de desculpas pelo inconveniente deste encerramento temporário, com a promessa de regressar com uma loja da qual não vai apetecer sair.

# Renovação DeBORLA Porto para loja de 3ª geração

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *