# Os saldos de verão chegaram às lojas DeBORLA!

Voltar

# Os saldos de verão chegaram às lojas DeBORLA!

saldos de verão

Chegaram os saldos de verão às lojas DeBORLA, com oportunidades únicas a preços irresistíveis!

Com descontos que chegam aos 70%, em milhares de artigos para a casa.  Desde a cozinha, à arrumação, decoração, têxtil, casa de banho, jardim, há sempre grandes razões ou pequenos detalhes para aproveitar os saldos de verão das lojas DeBORLA. Uma forma de renovar apontamentos domésticos, espaços da casa ou até recriar ambientes.

De 10 de Julho a 8 de Agosto, visite as lojas DeBORLA e encontre magníficas oportunidades numa vasta escolha de artigos para o lar, com fantásticos descontos de 30% a 70%!

Uma forma económica de renovar ou substituir aqueles copos que partiram ou as taças e saladeiras, a colcha que já cansa, as cortinas que já desbotaram, o sofá que já não é tão confortável e o calçado arrumado numa sapateira! Hora de trocar e uniformizar os cabides do roupeiro, de organizar o arquivo pessoal com os módulos de arrumação e de finalmente comprar aquela cadeira suspensa para o seu jardim, varanda ou alpendre… Os saldos de verão das lojas DeBORLA cobrem toda a casa, numa enorme variedade de artigos.

Visite as lojas DeBORLA e deixe-se surpreender pela exposição e ideias inspiradoras. Desde a funcionalidade ao sentido estético e decorativo, os preços incríveis fazem-se sentir em soluções para toda a casa. Uma ótima experiência de compra com a vantagem de preços absolutamente arrasadores.

Consulte aqui o catálogo digital e confirme a breve amostra dos inúmeros artigos nesta fantástica campanha de saldos de verão.

A campanha de saldos de verão está disponível em toda a rede de lojas físicas DeBORLA. Esta campanha é limitada ao stock existente. Encontre também online, uma seleção de artigos disponíveis em saldos de verão, aqui.

Aguardamos por si, nas lojas onde o seu sorriso vai ser ainda maior com preços imbatíveis e oportunidades excepcionais!

 

Campanha de Saldos de Verão com preços válidos de 10 de julho a 8 de agosto de 2019 com disponibilidade dos artigos assinalados limitada ao stock existente por loja.

# Os saldos de verão chegaram às lojas DeBORLA!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *