# Eu arrumo, tu arrumas, ele arruma, e a casa fica um brinco de arrumação

# Eu arrumo, tu arrumas, ele arruma, e a casa fica um brinco de arrumação

um brinco de arrumação

A arrumação já foi algo visto como uma tarefa complicada em que “soprar às paredes” para conseguir que tudo coubesse no sítio, parecia a solução mais fácil para ganhar espaço. Mas esse tempo já vai longe…

A arrumação “ganhou asas e voou” e para a mesma desenvolveram-se soluções que otimizam o espaço com muita facilidade. E aliar a organização à arrumação é o segredo, não tenha dúvidas! E mais… podemos criar arrumação por si só (aquela que fica escondida dentro dos armários e “fechada” na despensa, nos arrumos ou no sótão), mas também podemos criar arrumação decorativa. E quando tudo fica harmoniosamente à mão de semear, seja na sala, quarto, closet ou roupeiro, cozinha, despensa, lavandaria, casa de banho… então vemos realmente o valor da arrumação no nosso dia a dia.

Na coleçãoCasa de Banho e Arrumação das Lojas DeBORLA há mil e uma soluções para conseguir a melhor arrumação possível, seja a sua casa uma caixinha de fósforos, um apartamento ou moradia cheia de anexos e arrumos e armários de arrumação que são preciosos para arrumar e organizar, para além do quotidiano, mas também entre estações.

Para a arrumação entre estações, as caixas de arrumação plásticas, continuam a ser uma excelente solução. Nos mais diversos modelos, multibox, clipbox, kliker, cbox, r-box, purebox (com e sem separadores), caixas de arrumação com tampa, assim como caixas ou sacos de arrumação de vácuo são as soluções mais recomendadas para conseguir a organização mais fácil e eficaz. Tudo fica reservado do pó e humidades indesejáveis, devidamente separado e pronto a utilizar em qualquer ocasião.

O calçado em geral é sempre uma questão pertinente e que requer o melhor de dois mundos: acessibilidade facilitada e arrumação num espaço que faz sempre falta para outras arrumações, ou que parece que não existe. Uma sapateira é sempre uma forma arejada de acondicionar o calçado mantendo a organização do mesmo. As caixas multibox com sistema de arejamento podem também ser uma solução para arrumação do calçado entre estações.

E na lavandaria? Este é um espaço chave de arrumação e organização para facilitar as tarefas domésticas. E da lavandaria para o closet ou roupeiro, encontre cruzetas a norte, cabides a sul, cestos de roupa e cestos de arrumação por todo o país! Cabides em altura e cestos em plástico, em rattan, cestos de roupa em vime… a escolha é sua e ao gosto da sua casa.

Nas Lojas DeBORLA como loja de utilidades para a casa e loja de decoração, não será difícil encontrar a melhor solução de arrumação. Na coleçãoCasa de Banho e Arrumaçãoé precisamente esse um dos princípios que apresentamos: ar-ru-ma-ção: substantivo feminino. 1. Acto de arrumar; 2. Boa disposição ou disposição ordenada de um conjunto de peças. 3. Arranjo, arrumo, ordem = organização e bem-estar!

Arrumar gavetas fica tão mais fácil com os organizadores de gaveta com módulos de encaixe. Em diversos tamanhos para as diferentes peças a separar, construa a divisão ideal das suas gavetas. A pressa matinal vai agradecer e os seus olhos vão gostar ainda mais de abrir gavetas e ver tudo bem organizado.

A arrumação modular acontece também com a gama Mix’nMODUL (com 20% de desconto em todas as estruturas, MDF ou metálicas nesta coleção). A arrumação decorativa faz-se de forma facilmente adaptada aos diferentes espaços. E versátil.

Arrumar em altura é também uma opção fazendo as paredes falar, tanto em arrumação como em decoração. A linha de prateleiras Deco e estante de parede dão a solução a cantos e recantos, numa escolha diversificada de cores neutras.

Conheça o catálogo em deborla.pt e encontre nas Lojas DeBORLA  um mundo de soluções de arrumação e organização para a sua casa.


Saldos válidos de 11 a 27 de Maio de 2018. Disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente.

Por razões de encerramento temporário para remodelação, esta campanha não vai estar disponível na loja DeBORLA Braga.

# Eu arrumo, tu arrumas, ele arruma, e a casa fica um brinco de arrumação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *