# Um Home Office com personalidade

Voltar

# Um Home Office com personalidade

Um-Home-Office-com-Personalidade---DeBORLA---700X350

É cada vez maior o número de pessoas que trabalham em casa remotamente, a partir de qualquer lugar do mundo. O cliente deste projeto é um deles e pediu-nos um espaço de trabalho estimulante, inspirador para a criatividade, mas onde também pudesse descontrair confortavelmente e relaxar entre uma reunião e outra.

Deste pedido elaboramos todo o ambiente que conta uma mistura de cores e texturas ousadas, tons neutros de cinza, castanho, cores vivas em verde e laranja, representando a marca da empresa, papel de parede de tijolinhos, além de mobiliário, objetos e revestimentos modernos e masculinos.

Um Home Office com Personalidade - DeBORLA
Um Home Office com Personalidade - DeBORLA
Um Home Office com Personalidade - DeBORLA

A única coisa que já existia no ambiente é a mesa de trabalho de madeira e pés pretos. Então, a partir dela, fomos até uma loja DeBORLA e escolhemos uma linda e funcional cadeira com braços do novo catálogo Regresso a Casa, também de estrutura preta, costas de madeira e estofo de tecido cinza.

Para a decoração da mesa escolhemos elementos pontuais, como o candeeiro de mesa em metal preto que traz leveza e modernidade, uma caixa de metal de estilo industrial e vasinhos com cacto e bonsai para dar um toque verde. Nas prateleiras/nichos acima, escolhemos alguns adornos onde a linda escultura do delicado buda se tornou destaque.

Um-Home-Office-com-Personalidade---DeBORLA---07

Para a área de relaxamento deste home office, o cadeirão em pele de tom caramelo é a peça chave, onde é possível sentar-se, esticar as pernas sobre um pufe, ler um livro ou apenas descansar alguns minutos. Para servir de apoio, colocamos duas mesas laterais quadradas de metal preto e tampos de madeira em diferentes tamanhos e alturas com objetos de decoração como a maçã de madeira clara, o vasinho de cacto, um porta-fotos com mensagem motivadora além de ramos de folhas num vaso de vidro. Um item de forte tendência na decoração que não podia faltar é o pufe quadrado de tricot cinza que serve como outro local de assento.

Sobre os quadros escolhidos, nem preciso comentar que o cliente é um apaixonado por New York, não é mesmo? Os diferentes tamanhos, formatos, a composição despojada e o colorido dos quadros trouxeram ao home office o ar jovem e contemporâneo que este lado de parede de tijolinhos precisava.

Um-Home-Office-com-Personalidade---DeBORLA---05

Para completar, um tapete fofo cinza é um convite para andar descalço e relaxar. E por fim, atrás do cadeirão, um candeeiro de chão preto com luz indireta e suave contribui para o aconchego deste canto tão importante na correria do dia a dia.

Um Home Office com Personalidade

Trabalhar é muito bom, mas trabalhar num ambiente agradável e acolhedor, com a sua personalidade e onde se reconheça é ainda muito melhor. Na DeBORLA encontramos opções de decoração para todos os gostos e ambientes, onde poderá materializar um home office à sua medida. Vale a pena uma visita para conhecer o novo Catálogo Regresso a Casa, que está lindo!

Priscila Kunenn (Arquitecta de Interiores)

Créditos fotográficos: Dois é Par Fotografia

Priscila Kunenn

Priscila Kunenn é arquitecta e atua há mais de 12 anos no mercado de Interiores e Decoração. Desenvolve projetos de arquitectura de interiores residenciais, comerciais e empresariais.

Em Portugal há um ano, já elaborou dois restaurantes, alguns ambientes residenciais e, atualmente desenvolve um trabalho no ramo de Hotelaria no Algarve.

Acredita que cada projeto é único, deve refletir a personalidade e contar um pouco da história do cliente. O seu objetivo é interpretar e captar os gostos e necessidades, tornando sonhos em realidade. ​

Este e outros projetos de sua autoria podem ser encontrados no seu website e redes sociais: www.priscilakunenn.com

# Um Home Office com personalidade
Tagged on:                                                                                 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *